Livro de Reclamações Eletrónico

Em conformidade com o Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de julho, que altera o Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro, disponibilizamos o Livro de Reclamações Online para que os nossos clientes possam apresentar reclamações junto das entidades competentes.


Não está satisfeito(a) com os nossos serviços?

Lamentamos que a tua experiência não tenha sido a melhor. A satisfação dos nossos clientes é fundamental para a Belisse, e estamos sempre empenhados em melhorar os nossos serviços e produtos.

Comprometemo-nos a resolver qualquer problema com a maior brevidade possível. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas e responder às tuas sugestões.


📩 Como apresentar uma reclamação?

1️⃣ Falar connosco diretamente
Se pretendes resolver a situação com o nosso apoio técnico, podes contactar-nos através do nosso email:
📧 geral@belisse.pt


2️⃣ Utilizar o Livro de Reclamações Online
Se considerares necessário, podes apresentar uma reclamação oficial através do portal:
🔗 Livro de Reclamações Online

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informações para melhorar os nossos serviços e analisar os seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, significa que aceita a instalação dos mesmos. Pode configurar o seu navegador para impedir a sua instalação.